(Re)Conexão Marizá

Informações

O QUE FAREMOS?
Nesse evento vamos rever os participantes, conhecer e fortalecer as iniciativas de cada um, além de nos revigorar revivendo nossa rotina em Marizá com as rodas de abraços pela manhã, trabalho com a terra, comidas saborosas e saudáveis, labirinto, oficinas, caminhadas, vivências e, ao final, nosso maravilhoso Show de Talentos. O preparo dos alimentos, bem como a limpeza da infra-estrutura serão de responsabilidade dos próprios participantes que serão organizados diariamente em grupos de trabalho. Traga sua alegria e disposição para fazer acontecer!

QUANDO SERÁ?
O evento começa na 6a feira 1 de novembro/19 e termina no domingo 3 de novembro por volta das 20h. Na 6a feira, você pode chegar a partir das 16h, armar sua barraca, tomar uma sopa, sentar à beira da fogueira e se organizar para o dia seguinte. No domingo 6/10 teremos o show de talentos a partir das 17h. Nosso encontro termina por volta das 20h, mas é possível sair na 2a feira pela manhã se você assim preferir. Veja programação completa aqui.

ONDE SERÁ?
Na Ecovila Aldeia, km 7 da Estrada de Aldeia, Camaragibe, PE. O fato deste re-encontro ser em Aldeia é para viabilizar a participação de todos os interessados e para percebermos que nós podemos co-criar o paraíso Marizá onde estivermos.

QUEM PODE PARTICIPAR?
Como somos muitos, esse primeiro encontro será apenas para aqueles que já participaram de alguma das excursões para Marizá com as turmas da Profa. Cecília Costa, mas futuramente faremos outros para que você possa convidar seus amigos e familiares.

QUANTO CUSTA?
O valor será 100 reais por pessoa (até 20/10 com 10% de desconto e após 26/10 com 10% de acréscimo) e inclui: lugar para colocar as barracas, alimentos* e infra-estrutura básica* (banheiros, cozinha e salão), além de participação em todas as atividades da programação.

*O preparo dos alimentos, bem como a limpeza da infra-estrutura serão de responsabilidade dos próprios participantes que serão organizados diariamente em grupos de trabalho. Traga sua alegria e disposição para fazer acontecer!

O QUE LEVAR?
Barraca e/ou colchonete*, roupas e calçados (inclusive bons para caminhadas e plantio), lanterna, roupas de cama e banho, itens de higiene pessoal, repelente, caderno e caneta, lápis de cor, acessórios para o show de talentos. Nessa época pode chover e pode esfriar à noite. Então leve agasalho e, se possível, uma barraca resistente à chuva.

*Caso não tenha barraca você pode levar apenas o colchonete e dormir no salão. Há também alguns lugares para colocar sua rede.

COMO FAZER MINHA INSCRIÇÃO?
Para solicitar sua inscrição, saber mais sobre o evento e dar suas sugestões, basta preencher o formulário aqui. Após fazer sua inscrição você receberá os detalhes para pagamento e chegada até o local do evento.

DÚVIDAS?
Ligue ou mande um what´sapp para Marcílio (81) 99525-2373 ou Marcella (81) 98684-0273.

%d blogueiros gostam disto: